Luisa Sobral – Not there yet – legendado

Por | 4 de Março de 2011

Confesso que nunca tinha ouvido falar da Luisa Sobral até ter visto este vídeo, participou no Ìdolos quando tinha 16 anos e o irmão também mais recentemente e depois rumou para o Berklee College of Music em Boston, lançou o seu primeiro single do 1º albúm que já se encontra á venda no itunes. Passem também pelo myspace e página do facebook.

4 thoughts on “Luisa Sobral – Not there yet – legendado

  1. SUSANA

    ADOREI!! ADOREI TUDO, DESDE A VOZ QUE, É FABULOSA!!!, AO VIDEOCLIP.
    TUDO DE BOM NA TUA CARREIRA!
    TOU A VER QUE O TALENTO É DE FAMILIA POIS O IRMÃO TAMBÉM É MUITO BOM. E TEM MUITA PINTA!
    TUDO DE BOM, LUISA.

  2. H_Carlos Ramos

    bem…..
    Comentar o que está mal é fácil, agora este vídeo e musica com esta mensagem tão bem construídas é difícil.
    Quando vi a 1º vez fiquei fascinado, porque a minha área é a Arquitectura, mas depois de ver algumas 10 vezes sinto que se trata da “VIDA”, vida essa que também está rodeada entre outras coisas da Arquitectura, A Arquitectura é um espelho da natureza, ela intensifica, abranda ou transforma frequências, sejam elas etéreas ou apenas intangíveis. Infelizmente vivemos num mundo cinzento, é a “CASA”, essa onde estamos com a família, com os amigos, por vezes sozinhos, mas é nessa casa que nos sentimos seguros, onde rimos e choramos, é nessa casa onde fazemos “Amor” com quem amamos. Pode ser uma moradia, apartamento, um quarto, uma pensão, até uma roulotte ou mesmo uma tenda, o importante é ter uma, e principalmente feita por quem devia saber o que deve ser uma casa, pena não ser sempre assim.
    O que é a musica, a fotografia ou a arquitectura?
    Uma forma de transmitir formas de olhar o mundo, expressar algo, e abrangido pelo direito de expressão, qualquer um tem o direito de usar este meio. “é o eternizar de um momento ou de uma vida inteira”, é a arte de expressão por meio de sons, é o ritmo, a combinação da duração dos sons, é a organização dos sons e do silêncio. Tudo o que tem movimento tem ritmo: o bater do coração, o tiquetaque do relógio, o vaivém das ondas do mar, a fala das pessoas, o canto dos pássaros, é uma melodia formada por uma sucessão de sons diferentes em duração, altura e intensidade.
    (e tu usas de forma unica)
    do pouco que ainda conheço de ti, identifico algumas coisas parecidas com uma artista que admiro e não me canso de ouvir, e que em portugal pouca gente conheçe….”Rickie Lee Jones”..
    A mensagem no vídeo é excelente, falas que ves uma casa, uma árvore e girassóis, crianças a brincar, um espantalho….mas, no vídeo nada disso lá está, não está, porque sonhas que assim seja. Tens emoção, a emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde, se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar, e sem música para decorar, o tempo é só monotonia. Espero que sejas mais uma a usar a musica assim como forma de mensagem como outros a usaram. Por exemplo Jim Morrison ou Renato Russo (da Legião Urbana). Eles disseram, “a verdadeira poesia não diz nada, apenas destaca as possibilidades, abre-se todas as portas, as pessoas podem atravessar aquela a que lhes ajusta”…ou… “Vivemos cada vez mais tempo, em que retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos”…Sabedoria impar eles tinham.
    Espero um grande sucesso para ti, usa-a como uma forma de luta, porque alguém um dia disse…” Mais valem as lágrimas de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado”, e eu nunca desisto, porque muitos poder dizer que sou mais um a tentar ….eu digo que sou menos um a desistir.
    Escrevi isto para ser mais um a dar força para se fazer coisas com qualidade e com objectivos, só isso, algo que faço num Blog que tenho onde falo de muitas coisas e expresso a minha humilde opinião e visão do mundo, afinal!, quem sou eu?
    Para acabar este longo comentário e depois do que vi e senti deixo aqui uma mensagem de carinho…..” Se acordares e não souberes onde estás não te preocupes…apenas andas perdido nos meus sonhos”……..

    bjs do H_CARLOS 🙂

  3. Fatima

    Carlos Ramos
    Li o seu texto com atenção, com todos os sentidos que são necessários, e só tenho a dizer que concordo perfeitamente consigo ..

    … e, ainda, muito obrigada pela mensagem !

    F

  4. Maria João

    Acabei de ler o comentário e estou encantada… Está tudo dito, e de um manneira simplesmente fantástica.
    Serei mais uma visita no seu blog 🙂
    MJ

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *