Paul Young – Everytime you go away – legendado em Português

Por | 11 de Fevereiro de 2010

Depois da música de ontem que tinha como tema o eterno problema do amigo que se apaixona pela melhor amiga e sofre em silêncio, hoje no 2º dia da rúbrica “4 dias 4 músicas” para celebrar o dia de São Valentim vou deixar aqui um clássico do Paul Young “Everytime you go away”.

Este vídeo conta a história de um homem envolvido com uma mulher casada, de cada vez que o marido dela volta ele fica sozinho, apesar da relação entre ele e ela ser imoral funciona bem e pergunta-se porque é que ela não vê isso também e durante a música ele diz “cada vez que te vais embora, levas um bocado de mim contigo” sente-se incompleto.

Disponibilizo também aqui o código para poderem partilhar o vídeo nas redes socias/sites/blogues.

Código:
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/zffkOLWF90WNPpvTm4Ke/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="480" height="368"></embed>

4 dias….4 músicas:
1º – Lifehouse – You and me – legendado
2º – Paul Young – Everytime you go away – legendado1º – Lifehouse – You and me – legendado
2º – Paul Young – Everytime you go away – legendado
3º – Ric Ocasek – Emotion in motion – legendado

2 thoughts on “Paul Young – Everytime you go away – legendado em Português

  1. Marcos Venicios

    Caro amigo Ricardo, aqui estou novamente para lhe perguntar, qual o software (programa) que você usa, para legendas as traduções dos seus vídeos clips, e como colocar o seu nome colorido e a legenda ao mesmo tempo!? Caso você use o VirtualDub eu tenho a versão 1.9.7, bem que poderia postar um guia mesmo que fosse pequeno, só citando como se faz para legendar os videos e como colocar em posições diferentes e coloridos ao mesmo tempo no víceo, ok!!!
    Valeu e um abraço

  2. Ricardo Santos Post author

    Olá Marcos, obrigado pela visita, embora o processo não seja dificil envolve alguns passos, teria de fazer um guia e de momento não o posso fazer, assim que o faça envio-te um mail. O mail do comentário está correcto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *