Gom Player 2.1.18 – Leitor de vídeo e áudio gratuito

By | 11 de Junho de 2009

O Gom Player é um leitor multimédia gratuito que lhe permitirá ver e ouvir uma multiplicidade de formatos sem ter de se preocupar em procurar e instalar codecs. O Gom Player já traz codecs “imbutidos”, se não conseguir ler algum formato é sugerido ao leitor um site com um codec gratuito.

Formatos suportados:
GOM, AVI, DivX, ASF, ASX, WM, WMX, WMP, WMV, WVX, MPEG, MPG, MPE, M1V, M2V, DAT, VOB, MP4, 3GP, K3G, LMP4, SKM, DMSKM, RMVB, RM, OGM, MKV, IFO, DMB, OGG, AC3, XviD, H.263

Gom PlayerDownloadGratuito

One thought on “Gom Player 2.1.18 – Leitor de vídeo e áudio gratuito

  1. Gilberto Andara

    Olá Ricardo,Baixei o Gom porque estava usando o AVIReComp e ao tentar inserir as legendas em um filme épico:O mais longo dos dias(produção de 1962)Não consegui pq as legendas vem em dois CDs e o programa não me propiciou entrar com os dois,coloco um ou outro,talvez eu não saiba como fazer.
    Agora ,por sugestão de outros baixei o GOM Player,porém não consigo nem abrir o programa e não acho nenhum tutorial para abrir e configurar o dito cujo,é que começando no computador aos 60 anos a coisa se torna difícil,se o amigo puder me auxiliar seria um imenso favor,ou me indique como fazer isso no AVIReComp ou no GOM.
    Certo de sua cordialidade ,agradeço antecipadamente,abçs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *