CNET premeia o VISTA como o pior produto informático de 2007

Por | 30 de Novembro de 2007
A CNET apenas fez o que a maioria dos utilizadores do Vista e técnicos de informática já sabiam: o Vista não presta! O vista esteve em desenvolvimento durante 6 anos e é o que se vê: incompatibilidades com hardware e software que são logos aproveitadas pelas companhias de software para disponibilizarem updates (pagos) para o Vista apesar de não acrescentarem nada ao programa, apenas a compatibilidade.
Um excessivo uso de permissões, EXCESSIVO mesmo, no outro dia num portátil de uma amiga , precisei de clicar 5 vezes num aviso de permissões para extrair um ficheiro de uma pasta zip para o ambiente de trabalho, já para não falar do uso ABUSIVO do DRM no Vista.
Depois de tanta queixa de empresas a Microsoft vai disponibilizar no primeiro Service PAck do vista a possibilidade de os seus clientes voltarem ao estilo/funcionalidade do Windows XP. Quando a própria empresa que o cria permite que os seus utilizadores regressem á versão anterior nos updates algo vai mal neste Vista.
O meu conselho fiquem pelo XP que é fiável e o próximo service pack(3) vai aumentar a sua velocidade/eficiência em 20%!!!

Para quem quiser experimentar outro sistema operativo recomendo o Ubuntu 7.10.

CNET

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *