Guru Josh Project – Infinity 2008 – legendado

By | 5 de Março de 2009
Mais uma daquelas músicas que irá ficar na memória, ao ouvir esta música por qualquer razão que me escapa regresso ao passado, para os que não me conhecem eu trabalhei 7 anos em Inglaterrra, vivi em 2 cidades (Swindon e Bristol), esta música faz-me lembrar todas as amizades que lá deixei, as pessoas que passaram pela minha vida nesses 7 anos, os bons e também os maus momentos, acho que inconscientemente tenho saudades desses anos, do bom carácter das pessoas que é tão difícil encontrar nestas aldeias do interior de Portugal, onde a inveja, a “coscuvilhice”, os ditos e os não ditos, o desejo de ver o “vizinho” mal, o ter duas caras, falta de honestidade etc predominam.

Quando voltei para Portugal devido a uma recuperação de um acidente de trabalho decidi ficar e para facilitar a aculturação á minha terra envolvi me nalguns projectos aqui mas não durou muito, fiquei chocado com a falta de honestidade e valores das pessoas, acho que o facto de as pessoas terem 2 caras dificultou em muito a minha adaptação, a maldade escondida que as pessoas praticam só para ficarem bem vistos, é inacreditável ao ponto que as pessoas vão.

Para além da família tive ajuda de várias pessoas no meu regresso, infelizmente ou felizmente podem-se contar pelos dedos da minha mão as amizades verdadeiras que encontrei, ao ouvir esta música lembro-me do passado e ao mesmo tempo também que poderei no futuro estar também a lembrar-me destas amizades que agora tenho e que por uma razão ou por outra irei “perder”, de todas estas pessoas uma destacou-se desde que voltei de Inglaterra e por mais que faça ou agradeça nunca poderei retribuir-lhe o que tem feito por mim, às vezes passa imperceptível essa ajuda á outra pessoa mas quem a está a receber sabe o quanto isso ajuda.

Tem-se inventado tanta coisa nestas últimas décadas, porque não inventam um aparelho qualquer para guardar momentos? Como não existe utilizo a música para me lembrar desses momentos, esta vai ser uma dessas músicas que me irá lembrar de ti Morgana, onde quer que esteja farei uma viagem no tempo (quase, quase que escapa uma lágrima).
Obrigado 🙂

10 thoughts on “Guru Josh Project – Infinity 2008 – legendado

  1. Morgana

    Não agradeças, es simplesmente o meu melhor amigo! Tudo o que fiz ou que possa fazer por ti, nunca será o suficiente… só de aturares o meu mau feitio já es um heroi!!! lol ;0)
    Aconteça o que acontecer ficaras para sempre no meu coração!
    Lembra-te:

    Our lives are made
    In these small hours
    These little wonders,
    These twists & turns of fate
    Time falls away,
    But these small hours,
    These small hours still remain

    All of my regret
    Will wash away some how
    But i can not forget
    The way i feel right now
    (Rob Thomas)

  2. AnadoCastelo

    É o que faz viver em meios pequenos. Há sempre as alcoviteiras que não têm nada que fazer e entretêm-se com a vida dos outros. Não ligues, dá o desprezo. É a melhor arma.
    Quanto à música é aquela máquina, sempre em sintonia, gostei muito.
    Bjs

  3. Ricardo Santos

    @anónima
    obrigado, foste a primeira a “descodificar” o Ricardo e por isso terás sempre aqui um amigo e o habitual conselho quando precisares 🙂

    @Ana do Castelo:
    Para mim as alcoviteiras nem são o pior, é o ter 2 caras e falta de valores, faz-se tudo por um “tacho” mas as pessoas estão tão habituadas a viver deste modo que mesmo depois de se descobrir as maldades fazem ouvidos “moucos”, tipo “é normal” ser assim.

    @Morgana:
    I’m speechless… mas não tens mau feitio 🙂

    Let it slide
    Let your troubles fall behind you
    Let it shine,
    Till you feel it all around you
    And I don’t mind
    If it’s me you need to turn to
    We’ll get by
    It’s the heart that really matters in the end

    All of my regret
    Will wash away somehow
    But I cannot forget
    the way I feel right now

    Bjs

  4. Ricardo Santos Post author

    Olá Fernanda, Pedro, Lucas e Camyla, obrigado pela visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *