Tempo de crise?! Ao governo parece que não…

By | 17 de Outubro de 2008
A 16 de Outubro, o Ministro da Educação adjudicou o contrato para o fornecimento de computadores desktop e serviços relacionados à Hewlett Packard.
«Para os requisitos técnicos exigidos, o Governo teve opções significativamente menos onerosas, a saber, a Acer Computadores’s, que apresentou uma proposta de menos 15 milhões de euros do que a HP», afirma a Acer em comunicado.

A Acer interroga até que ponto é «aceitável que, neste momento de crise, o Governo Português gaste fundos públicos quando existe uma solução que satisfaz todos os requisitos técnicos por um custo significativamente menor».

Em consequência da decisão tomada pelo executivo nacional, a Acer está a ponderar adoptar medidas judiciais contra o Governo português, em Portugal e em Bruxelas.
Fonte: Sol

2 thoughts on “Tempo de crise?! Ao governo parece que não…

  1. José Oliveira

    Tendo em conta o que já ouvi sobre a assistência técnica da Acer, acho que esta devia gastar o dinheiro dos processos judiciais a melhorar a assistência em Portugal, isso sim.
    Ganhava clientes e não tinha de se preocupar com os lobbies junto dos políticos. Que estes fazem escolhas “convenientes” já todos os portugueses sabem.

  2. Ricardo Santos

    Pela experiência pessoal “in loco” as pessoas fazem de 8 um 80, mau trato do material e falta de manutenção do computador são as principais causas de problemas que tenho visto, não tenho nada a dizer de mal da Acer nem da qualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *