Remover anti-virus falsos – RogueRemover 1.18

By | 14 de Maio de 2007
Já alguma vez lhe apareceu um anúncio enquanto navegava na internet a dizer que o seu computador estava infectado e precisaria de fazer o download de um programa para o remover? Um amigo meu fê-lo e ao instalar o suposto antivirus o que instalou foi um vírus, ao reiniciar o computador o suposto antivirus mostrava uma mensagem que pedia para que a versão PRO do programa fosse instalada para remover o suposto vírus que tinha detectado. Ao mostrar-me o portátil que mostrava o erro eu expliquei-lhe a situação e como “topar” ao longe este tipo de programas enganosos. O programa não tinha desinstalador (que conveniente!).

O Rogue Remover é um programa gratuito que detecta estes programas enganosos entre os quais: WinAntiSpyware, WinAntiVirus, SpyAxe, VirusBlast, VirusBursters ETC, depois de estes terem infectado o computador, a versão PRO protege o computador em tempo real mas não é gratuita.

A melhor proteção em tempo real é não clicar em qualquer tipo de anúncios enquanto navega que dizem que o seu computador está infectado!! Esta é a melhor proteção!

DOWNLOAD

Na Aldeia mais digital de Portugal – Beijós

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *