Yahoo messenger integrado no Yahoo mail

By | 10 de Novembro de 2006

Com perto de 250 milhões de utilizadores activos, o Yahoo Mail irá contar em breve com uma nova ferramenta de mensagens instantâneas. A empresa está a trabalhar por forma a incluir na próxima versão beta do serviço um serviço que permita que os utilizadores possam ver se os seus contactos da lista de endereços estão online e ligados a uma plataforma de conversação da Yahoo.

Desta forma, os utilizadores poderão entrar num chat a partir da aplicação de email e falar em tempo real com os seus amigos. O serviço estará disponível nos próximos meses, afirmou Brad Garlinghouse, vice-presidente da Yahoo para a área das comunicações, citado pelo Cnet.

Esta é mais uma aposta da empresa para se aproximar da concorrente Google que, no início deste ano, incluiu ferramentas semelhantes na plataforma Gmail. Tanto a AOL como a Microsoft ainda não integraram chat nos seus serviços de email embora o Hotmail indique o estado dos contactos da lista de endereços no MSN Messenger.

Fonte: Sapo.pt

Arquivado em: Web

2 thoughts on “Yahoo messenger integrado no Yahoo mail

  1. Regina Augusta de Castro Andrade

    Toda vez que entro na internet o meu yahoo messenger abre automaticamente. E por meio do messenger é possível entrar no meu yahoo mail. Isso traz possibilidades de qualquer pessoa que entrar neste computador entrar tanto no meu messenger quanto no meu e-mail. Como fazer para que isso não aconteça?

  2. Ricardo Santos

    Olá Regina, obrigado pela visita, nas configurações do Yahoo existe uma opção que permite desligar o inicio automático.

    Podes também ir a executar no Windows e escrever MSCONGIG.EXE, escolhes o separador ARRANQUE e desactivas o Yahoo messenger, guarda as alterações e reinicia o computador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *