Cabovisão lança NITRO120Mb, internet a 120MB em Viseu…

Por | 9 de Julho de 2009

…e a 20 e poucos KM de Viseu estamos reduzidos a meio mega ou por sorte a 1 mega, conto pelos dedos de uma mão as pessoas que conheço com net a 1 mega aqui em Beijós..quando é que a PT vem substituir este cobre?….nem cobre já é…só ferrugem…continuando com a noticia….

Cabovisão lança serviço NITRO120Mb, o Serviço de Internet mais rápido dos Operadores 3Play do mercado nacional, Viseu é um dos primeiros Concelhos a entrar na era da Alta Velocidade

Foi hoje apresentado em Viseu, o novo serviço de Internet da Cabovisão baseado na tecnologia DOCSIS 3.0, que se passará a chamar NITRO. É já a partir da segunda metade deste mês que os Clientes Cabovisão (mercados residencial e empresarial) vão poder navegar com os serviços de Internet NITRO120Mb e NITRO60Mb, estando estes disponíveis, numa primeira fase, em zonas do interior do país como Viseu e Beja, mas também em Corroios, Moita, Alcochete, Sesimbra e Palmela.

A apresentação pública foi efectuada nas instalações da empresa ENAME, um ASP Pan-Europeu, com sede em Viseu, Cliente empresarial da Cabovisão, sendo este o seu primeiro Cliente a usufruir de velocidades até 120Mbps.
Fonte: IPJornal

Arquivado em: Web

2 thoughts on “Cabovisão lança NITRO120Mb, internet a 120MB em Viseu…

  1. Willoughby

    Esperamos que tão breve quanto possível, a Cabovisão faça a cobertura de Beijós, por forma a poder ter Net em condições…
    Vamos ter esperança…

  2. Ricardo Santos

    Olá Willoughby, obrigado pela visita, cabo em Beijós? vou esperar sentado… se eu quiser começar um negócio online é impossível fazer o mesmo a partir de Beijós….resta esperar que a PT venha substituir o cobre pois os fios em alguns sítios estão “á mostra” e já sofrem do mal da idade…uma central mais perto de Beijós também dava jeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *