De vez em quando lá aparece disto….

Por | 10 de Fevereiro de 2009
A minha resposta a um comentador(a) anónimo(a), aqui tens os teus 5 minutos de fama anónima(o):

Anónimo(a) acho sinceramente que não deves ter vida própria com que te ocupar para estares tão interessada(o) na vida pessoal dos outros para andares já há tanto tempo nisto.

Deves ser uma frustrada(o) com o amor e com as tuas relações pessoais ao ponto de te preocupares em tentares atingires os outros com futilidades e tentativas de rebaixar os que te envolvem.

Chego á conclusão que és uma pessoa sem qualquer tipo de escrúpulos, invejosa(o), não respeitas ninguém, nem sequer a ti mesma(o), sem problemas em atingir os outros para chegar aos fins a que te propões, a isso chama-se falta de carácter e de princípios.

Se o conteúdo do meu blogue não te é útil… não és obrigada(o) a ler, mas se pelo contrário o achas útil… agradeço os comentários desde que sejam comentários construtivos, todos nós podemos limar arestas e tornar o nosso trabalho melhor.

4 thoughts on “De vez em quando lá aparece disto….

  1. joaofialho

    Caro Ricardo.
    Não sei o que escreveu o tal “anónimo”, nem tal interessa. Mas saiba que sempre houve gente por aqui a dizer mal só por dizer. Não se lhes deve dar qualquer valor.

    Quanto a mim, há muito que leio o seu blogue. E gosto. Por isso volto …
    🙂

  2. dconchita5

    Caro,Ricardo
    De anonimos ta o mundo cheio e desses nem reza a historia!!!pois nem coragem de se identificarem tem,por certo sera alguem com uma vida vazia e futil sem qq interesse.
    Pois o teu site tem coisas com muito valor e uteis e por sinal ate nem faltas ao respeito a ninguem,mas isso tb e 1 coisa que nem toda a gente sabe o que e,nao e verdade??

  3. conchita

    E tem mais meu amigo
    continua pq o k fazes e mais importante que comentarios negativos e provocatorios sem qq interesse para o teu trabalho aqui no site
    FORCA E CONTINUA 😀

  4. Anonymous

    oh ricardo 🙁

    Não ligues a essa estupidez passageira, pode ferir e tentar rebaixar mas tu és superior a isso porque além de teres um blog 5* nunca faltaste ao repeito a ninguém e procuraste sempre ajudar quem necessita. Sabes bem que isso é tudo maldade…

    tu és como és e eu orgulho me de ter um amigo assim 🙂

    sorri
    bjs

    p.s de fatima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *