Grupo Republika inicia Real Fantasy tour 2009

By | 12 de Janeiro de 2009

No dia 10 de Janeiro o grupo republika fez a sua apresentação oficial no Pavilhão dos Trambelos em Vil de Moinhos, dando inicio á Tour Real Fantasy 2009 .

Este grupo sofreu uma remodelação total no final de 2008 tanto a nivel de equipamentos como de artistas, conta este ano com os melhores dos melhores músicos e vocalistas onde também se encontra a beijosensse Sandra Loureiro.

Fiquei surpreendido com o equipamento utilizado por este grupo, iluminação, hardware acabando no espectacular camião palco que o grupo possui.

A nível musical este grupo não é nada parecido com os grupos “pimbalhada” que tenho visto que ao fim de ouvir 3 músicas aptece ir embora, deparei comigo a ver o espectáculo até ao final dizendo ao fim “já acabou?!” Foi uma actuação muito diferente do que estou habituado a ver por aí.

Aguardo outro bilhete VIP para outra actuação, a próxima aqui perto será nos Pardieiros dia 17 deste mês.

Parabéns Sandra por estares a viver e concretizar este teu sonho, muito sucesso na tua carreira e não te preocupes com os “cortes de casaca” porque ainda tens muita roupa para vestir. FORÇA

PS: Vídeo com melhor qualidade brevemente disponível no Talho mais Digital de Viseu, para ligações superiores a 1 mega

2 thoughts on “Grupo Republika inicia Real Fantasy tour 2009

  1. bunny

    nos cartazes publicitarios dizia k a apresentaçao era no pav. da zona industrial de mundao!

  2. Ricardo Santos

    Devido a problemas de segurança o local foi mudado uns dias antes, a mudança foi “espalhada” por sms, virtualmente pela net e “boca a boca”, infelizmente não chegou a todos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *