5 thoughts on “Divagações – 17

  1. Mariana

    Caro Ricardo,gostei do blog,inclusive deste post que não entendi nada!

    Como vou comentar neste post se não consigo ler que esta escrito?

  2. Ricardo Santos

    Olá Mariana!
    Obrigado pela visita.

    Além do uso normal do blog também o uso como uma espécie de diário pessoal, sendo pessoal protejo o post com uma password que partilho apenas com pessoas mais chegadas, o texto no seu estado normal(encriptado) não faz sentido mas quando se clica no link aparece uma caixinha para colocar a password, se a password for a correcta o texto “mágicamente” mudará e nessa altura fará “sentido”.

    🙂

  3. Mariana

    Olá Ricardo 🙂
    Essa parte eu entendi, que é preciso uma password para poder ver o que está escrito neste post.Mas para isso existem os blogs pessoais ou então se é só para pessoas chegadas,criam um blog só para elas!Na minha humilde opinião,acho que deveria também partilhar com os outros leitores,só enriqueceria o seu blog…

    Pensa nisso.

    🙂

    Big Beijos

  4. Ricardo Santos

    Mariana escreveu:
    …Mas para isso existem os blogs pessoais ou então se é só para pessoas chegadas,criam um blog só para elas!…

    Eu sei que existe essa possibilidade.

    Mariana escreveu:
    …Na minha humilde opinião,acho que deveria também partilhar com os outros leitores…

    Deixa-me cá ver, partilhar “pensamentos pessoais” com o resto do mundo….. Não!. Mas se estiveres interessada em saber o que lá escrevo, eu não te conheço para te dar a password, podes sempre deixar aqui o teu email ou número de telefone para te conhecer melhor melhor, podemos marcar uns encontros lol.

    Estava a brincar, agora a sério: já fiz 1928 postagens aqui, penso que não será por 17 posts que os leitores irão deixar de o visitar. Este blogue é também o meu cantinho pessoal e daí o espaço “divagações”.

  5. Mariana

    Também não te conheço….infelizmente o meu telefone deu o berro lol por isso não posso dar o número…neste caso só me resta o email:
    (editado lol)@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *