O vídeo começa com uma demonstração em como usar o Paint com esta tecnologia, e o que foi que a senhora fez? Uns rabiscos no ecrã, uma mesa digitalizadora com caneta e rato é muito melhor. A Microsoft devia era perder tempo em melhorar o Paint que se mantém inalterável desde o Windows 98.
De seguida veio uma demonstração de um software para manipular/editar fotos, mas que anedota era aquela pensei eu? Só vi a senhora esticar fotos e a mudar aposição das fotos num programa em que só se viam as fotos e o fundo do programa. Porque não experimentaram com o Photoshop?
Depois lá veio a conversa dos ecrãs, tem de usar ecrã novos, os ecrãs “touch screen” já existentes NÃO VÃO FUNCIONAR! E só podem ser comprados a partir de uma empresa parceira da Microsoft. Que conveniente! Ainda há pouco tempo “mudámos” de ecrãs CRT para TFT….
Depois veio um programa tipo Google Earth que para mim só demonstrou que o computador tinha acesso a uma ligação internet rápida.
Sinceramente não sei qual o plano da Microsoft, sacar a maior quantidade de dinheiro dos consumidores com sucessivos sistemas operativos que requerem novo hardware e cada vez mais caro? Este é o vídeo: