Ubuntu 8.04 Hardy Heron – disponível para download

Por | 24 de Abril de 2008
Ubuntu é um sistema operativo Linux gratuito baseado na distribuição Debian disponível em Português. É patrocinado pela Canonical Ltd

Apesar de não ter sido anunciado á hora que publico este post no site Ubuntu, descobri o link nos servidores da Universidade do Porto, o download conta como tráfego nacional para quem tenha limites de tráfego internacionais.


Nas novidades destaco o aparecimento do Brasero que nos permite gravar cds/dvds, veio substituir o Serpentine, O Firefox 3 vem também incluído, o programa Bittorent é agora o Transmission.

UbuntuDownloadGratuito

2 thoughts on “Ubuntu 8.04 Hardy Heron – disponível para download

  1. Iara

    Aqui o meu trabalho se utilizam esse tal ubuntu.

    Nao gostei dele.
    Eu preferia o SuSe mesmo, usei por 1 ano e meio numa boa.

    Mas, meu pc eu mandei instalar o velho xp mesmo.

    Tá Ok, achei interessante esse negócio do comentário do blogger.

    Mesmo assim:
    Eu quero um sistema onde eu possa editar o comente, ou seja, responder nele mesmo.

    Quero uma letra mais boita, colorida, quero um fundo, quero mais praticidade, como por exemplo abrir o sistema abaixo do post, que nem no wordpress.

    Blogger precisa crescer muito nesse sentido, entende-me?

  2. Ricardo Santos

    Olá!

    Realmente a única coisa que falta é o editar o comentário em si,mas não vejo isso como um grande problema, lol, isso era possivel na versao anterior do blogger, NESTA versão ainda não é possivel.

    Cada vez que leio os teus comentários mais fico confuso com as tuas “teorias”:

    Dizes que queres os comentários ao fundo do blog quando isso é totalmente o oposto da practicade que falas, se o formulario estiver ao fundo tens de andar sempre para cima e para baixo para leres os comentários e responderes, com o pop up do blogger podes comentar e ir lendo fluidamente os comentarios sem ter de andar ás aranhas.

    Quando dizes “Quero uma letra mais bonita, colorida, quero um fundo, quero mais praticidade”, para mim isso não é praticidade é complicar as coisas, vamos lá ver comentários é para ler e escrever não é para enfeitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *