Encontre a sua alma gémea através do ADN

By | 18 de Dezembro de 2007
Chama-se Scientific Match e quer juntar pessoas que se sentem fisicamente atraídas devido às diferenças do seu ADN, os casais bem emparelhados gostarão mais dos cheiros naturais um do outro, divertir-se-ão mais na cama e terão filhos mais saudáveis do que aqueles que são geneticamente semelhantes, afirma a empresa.

Uma subscrição anual do serviço, que só se encontra disponível na área de Boston, custa 1.995 dólares. “Acredito firmemente que isto dominará o futuro dos serviços de encontros”, disse o fundador Eric Holzle, um engenheiro mecânico, os utilizadores terão que enviar uma amostra da sua saliva, da qual o laboratório analisa durante duas semanas os genes do sistema imunitário. Depois a empresa junta as pessoas cujos perfis genéticos são diferentes.

“Olhamos para seis pontos de referência específicos do ADN, e nenhum desses seis pode ser igual para existir uma correspondência”, explicou Holze, o passado criminal de todos os utilizadores é escrutinado, sendo excluídos todos os que cometeram crimes violentos ou de roubo de identidade.

O Scientific Match está aberto a heterossexuais e homossexuais. No entanto, mulheres que estejam a tomar a pílula contraceptiva são recusadas, já que alguns estudos indicam que elas se sentem mais atraídas por homens com genes do sistema imunitário semelhantes.
Fonte: Ciberia

One thought on “Encontre a sua alma gémea através do ADN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *