Ndrive avança com primeiro telemóvel português

Por | 21 de Novembro de 2007
A marca portuguesa Ndrive vai iniciar a comercialização de telemóveis de marca própria, depois de ter também optado por vender equipamentos GPS com o seu design. o primeiro equipamento Ndrive Phone s300 começa a ser comercializado em Portugal esta semana, a marca não pretende porém limitar-se ao mercado nacional e avança para a internacionalização nos próximos meses. Espanha será o primeiro país estrangeiro onde o equipamento será vendido.

O Ndrive Phone s300 tem um preço recomendado de 399 euros e está equipado com a versão 6 do Windows Mobile. O equipamento tem uma câmara fotográfica de 2 Mpixel, conectividade Bluetooth e Wi-Fi, contando ainda com os mapas de Portugal da NDrive e aplicações profissionais da Microsoft. O equipamento inclui processador Intel de 416 Mhz e, de acordo com a empresa, “para ter um preço mais competitivo” não inclui tecnologia 3G.
O software utilizado na plataforma é NDrive e, além de permitir a normal navegação assistida por pontes, oferece um conjunto de informações referentes ao trânsito, tempo, sugestões de restaurantes e de hotelaria. No caso do trânsito, o utilizador pode contar com informações sobre os principais problemas de tráfego em real-time. No que se refere ao tempo, são indicadas as condições meteorológicas a cinco dias.
Fonte: Tek

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *