Converta os seus vídeos para DVD – FAVC 0.95 Versão Portuguesa

Por | 26 de Maio de 2007
Esta é a versão portuguesa compilada/traduzida por mim.
FAVC é um GUI para várias ferramentas gratuitas. Produz uma pasta DVD a partir de vários formatos de vídeo que pode lido em qualquer leitor de DVD

Funções
· Input de ficheiros avi/mov/wmv/asf/avs/vdr para obter uma pasta DVD (e uma iso se necessário) pronta a ser gravada num dvd.
· Reconhecimento e análise automática de ficheiros.
. Criação fácil de capítulos.
· Permite reter o AC3 se presente.
· Usa o Muxman (Via BatchMux) para gravar o DVD.
· Conversão via QuEnc ou HC .

Requesitos:
· Obrigatório ter instalado o Avisynth v2.56a ou versão superior.
· Tem de ter instalado o NET framework Version 2.

Licença: Gratuito/Freeware
Homepage: FAVC
Download: FAVC 0.95 Versão Portuguesa

Na Aldeia mais digital de Portugal – Beijós

9 thoughts on “Converta os seus vídeos para DVD – FAVC 0.95 Versão Portuguesa

  1. Anonymous

    Olá Ricardo, olha sem querer tropecei neste programa e depois aqui no teu site(ehehehehe…) e resolvi experimentar só que não consigo iniciar nehuma conversão! Abre uma janela de erro logo ao iniciar, será que este programa ainda não é compativel com o Windows Vista Ultimate?
    Ja passei pelo forum do programa mas á hora aque escrevo este post ja é muito tarde e agra só quero mesmo é ir dormir qua amanha é dia de trabalho…Se puderes dar-me alguma dica a este respeito agradeço…
    Fica bem

  2. Ricardo Santos

    Olá

    Nunca experimentei o FAVC nas versões do Vista, mas o programa é estável.

    Podes pôr aqui o que diz a mensagem de erro? ou um link para um screenshot? A mensafem aparece ao iniciar o programa ou quando inicias a conversao?

    Para o FAVC funcionar o computador tem de ter instalado o Avisynth e o net framework 2 que julgo eu teráde ser no mesmo idioma do sistema operativo.

    Aqui tens os links para a versao avisynth qwue uso AVISYNTH 2.5.7 e para o NET FRAMWORK 2 em Português, instala os 2, reinicia o computador e tenta uma conversão.

  3. Anonymous

    Estou com o mesmo problema do rapaz acima, o meu windows é xp, fiz todos os procedimentos, instalei os prgramas indicados, porém na hora que eu seleciono o video e clico em GENERATE DVD aparece o seguinte erro:

    FAVC is unable to process the follwing files:

    Geneally this problem occurs when the correct version of aviSynth is not installed (v2.56a or greater), or the corresponding codec is not installed.
    Alternative approaches include creating an aviSynth script yourself and opening it in FAVC, or frameserving from virtualDub to FAVC.

    Pode me ajudar?

    Obrigado.

  4. Anonymous

    O formato do video que estou tentando converter é avi.
    e a versão do Favc que estou usando é 1.06

  5. Ricardo Santos

    Usando o virtualdub, corta 1 minuto do vídeo e hospeda-o vídeo no rapidshare.com ou megaupload.com.

    Coloca depois aqui o link do video, eu nunca tive problema nenhum com o FAVC, é sem dúvida o programa mais estável que experimentei superando mesmo os programas comerciais.

    AVI é o “invólucro” do vídeo, dentro desse invólucro “qualquer” formato de vídeo pode ser posto, quando puderes coloca aqui a tal amostra de um minuto do AVI para eu dar uma vista de olhos….

  6. ricardo

    olá Ricardo!

    Tenho o Windons Vista Home Premium. Já instalei o AVISYNTH 2.5.7 e tenho o NET FRAMWORK 2 e só consigo gravar os arquivos temporários com o HC e a pasta DVD fica vazia. Pode me ajudar? Obrigado.

  7. Gláucia

    Olá Ricardo, estou usando a versão 1.07 do FAVC, tenho o avisynth 2.58 e o NEt framework version 2, mas quando peço para gerar o dvd aparece a mensagem:

    FAVC is unable to process the follwing files:

    Geneally this problem occurs when the correct version of aviSynth is not installed (v2.56a or greater), or the corresponding codec is not installed.
    Alternative approaches include creating an aviSynth script yourself and opening it in FAVC, or frameserving from virtualDub to FAVC.

    SERÁ QUE PODE ME AJUDAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *