Spyware Doctor adicionado ao Google pack

Por | 5 de Abril de 2007
O Google Pack passou a disponibilizar uma nova ferramenta de monitorização de Spyware. Spyware consiste num programa automático de computador, que recolhe informações sobre o intenauta, sobre os seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma entidade externa na Internet, sem o seu conhecimento e o seu consentimento.O Spyware Doctor da PC Tools passa a integrar o pacote de software que a empresa de Internet tem vindo a criar através de desenvolvimento próprio e da realização de um conjunto de parcerias com outras empresas. Os clientes do Google Pack terão acesso a uma versão diferenciada do Spyware Doctor que faz a detecção e remoção daquele tipo de programas e oferece protecção em tempo real do PC através da tecnologia File Guard. Por ser fornecida de forma gratuita esta versão do produto não oferece acesso a algumas das funcionalidades incluídas na versão paga, como sejam o suporte via telefone, ou a protecção contra cookies.

A nova ferramenta junta-se a um conjunto já alargado de aplicações que competem directamente com as ofertas disponibilizadas pela Microsoft, com a particularidade de não terem custos para o utilizador.
Integram esta lista o Google Earth, Desktop, Toolbar, Photos, Sreensaver, Talk e Vídeo Player. Do estabelecimento de um conjunto de parcerias resultaram também o acesso ao FireFox, Adobe Reader, Norton Security Scan, RealPlayer, Skype e GalleryPlayer HD Images.

Fonte: Sapo.pt

Na Aldeia mais digital de Portugal – Beijós

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *