Sandra Cretu – In the heat of the night

Por | 19 de Abril de 2007


Sandra Cretu, nascida Sandra Ann Lauer, (Saarbrücken, 18 de Maio de 1962) é uma cantora alemã que vive actualmente em Ibiza, Espanha.

Foi um dos três integrantes da banda Arabesque de 1979 a 1984. Desde 1984 enveredou por uma carreira a solo como Sandra Sandra (como vocalista), junto com o seu futuro marido Michael Cretuque conheceu quando pertencia às Arabesque, e outros membros. Sandra teve vários êxitos populares como “Maria Magdalena”, “In the Heat of the Night”, “Little Girl “, “Heaven Can Wait”, “Secret Land”, “Johnny Wanna Live” e “Hiroshima”. Sandra também participou no grupo Enigma como vocalista. A 7 de Janeiro de 1988, casou com Michael Cretu, o criador de Enigma. Sandra e Michael têm duas crianças, Nikita e Sebastian.Atualmente esta em estudio preparando um novo trabalho que saiu em Fevereiro deste ano, chamado “The Art Of Love” (do qual já foi editado o single “The Way I Am”), após o relativo sucesso do álbum Wheel Of Time e da compilação “Refections”. Gravou um dueto com DJ bobo com a musica Secrets Of Love, com direito a videoclip. Esta música aparece no Best of the DJ Bobo e no novo album da Sandra vai aparecer outro dueto com o mesmo artista intitulado “Love Is The Price”.

Fonte: Wikipédia

Na Aldeia mais digital de Portugal – Beijós

One thought on “Sandra Cretu – In the heat of the night

  1. AnadoCastelo

    Oi Ricardo,
    Já não vinha cá há uns tempos, mas se fores ao meu blog sabes porquê. Entretanto, já ouvi os videoclips que cá puseste e como sempre adorei, amei, como dizem os brasileiros. E como sempre também encontrei mais uns que já não me lembrava. Obrigado.
    Ah, já encontrei a tal canção que andava há procura. É do Ronan Keating. Hei-de pô-la no blog. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *