Chegou a Playstation 3

Por | 23 de Março de 2007

Desde a meia-noite de hoje, já é possível adquirir a PS3 em Portugal. 1 milhão de consolas invadiram as lojas europeias, com o sistema a obter uma recepção calorosa em mercados como o do Reino Unido.

No rescaldo de mais um lançamento, já é possível avançar detalhes sobre a recepção da nova consola da Sony, dois anos depois da primeira apresentação pública.

Conforme havíamos avançado anteriormente, muitos estabelecimentos europeus não esperaram pelo dia de hoje, optando por antecipar o lançamento para quarta-feira. Em Portugal não há esse registo, mas algumas lojas abriram de propósito à meia-noite para distribuir as primeiras unidades. Foi o caso de algumas cadeias seleccionadas da Worten, Fnac e Toys ‘R’ Us.

No mercado britânico, um dos mais fortes a nível europeu, um “mar de gente” invadiu as lojas, com muitos jogadores a amontoarem-se à porta dos estabelecimentos horas antes da meia-noite, na ânsia de serem os primeiros a adquirir o sistema. A nível de pré-encomendas, a PS3 já havia batido recordes, o que prova a excelente recepção da consola neste mercado.

Na Aldeia mais digital de Portugal – Beijós

One thought on “Chegou a Playstation 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *