Cinema – Scoop

Por | 21 de Janeiro de 2007

“Scoop” é a nova comédia contemporânea do realizador Woody Allen, e o seu segundo filme consecutivo gravado em Londres (depois de “Match Point”). Woody Alen, Hugh Jackman, Scarlet Johansson e Ian McShane são os actores principais.

O falecido jornalista britânico, Joe Strombel (interpretado por Ian McShane), cuja morte os colegas ainda choram, mantém-se empenhado em seguir uma pista sobre a identidade de “O Assassino da Carta de Tarot” que está à solta em Londres. Mas na sua actual condição, como consegue ele prosseguir com a sua investigação?
Através de Sondra Pransky que está bem viva!

Sondra (Scarlet Johansson) é uma estudante norte-americana que está de visita a uns amigos em Londres.
Durante um espectáculo de Sid Waterman (Woody Allen), um ilusionista americano, Sondra entra em choque quando se apercebe que consegue ver e ouvir Joe.
Do além, Joe fornece-lhe o maior furo da sua vida e incentiva-a a segui-lo.
Sondra começa imediatamente a perseguir esta grande história recrutando a ajuda do relutante Sid (também conhecido como Splendini).

Esta perseguição atira-a para o perfeito Peter Lyman (Hugh Jackman), aristocrata britânico, e Sondra depressa descobre que a paixão da sua vida poderá bem ser o perigoso furo que ela tanto procura.

Fonte: Lusomundo

Na Aldeia mais digital de Portugal – Beijós

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *