Médico português seleccionado para integrar livro "mentes mais brilhantes do século"

Por | 15 de Janeiro de 2007
O American Biographical Institute escolheu o médico português Manuel Pais Clemente para integrar o livro “Great Minds of the 21st Century”. O médico é o único português a fazer parte de uma secção especial dedicada às mentes mais brilhantes deste século.

A obra é publicada desde 1967 pelo American Biographical Institute e é uma das obras mais populares nos EUA, para além de ser uma referência na investigação para investigadores, uma vez que inclui biografias de personalidades de vários países que se distinguiram em diferentes áreas.

O nome do otorrinolaringologista português foi recomendado por um painel multidisciplinar constituído por cerca de dez mil membros, de 75 países de todo o mundo. Recentemente, o American Biographical Institute distinguiu-o como uma das Personalidades do Ano de 2006.

Manuel Pais Clemente é actualmente director do Serviço de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina do Porto. Tem um longo currículo nacional e internacional no ensino, investigação, diagnóstico e tratamento de doenças da voz.

Na Aldeia mais digital de Portugal – Beijós

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *