Daniela Cicarelli "enfrenta" o Youtube

Por | 4 de Janeiro de 2007
Um tribunal de Justiça do Estado de São Paulo quer encerrar o famoso site do YouTube, pelo menos enquanto o vídeo que mostra cenas de cariz sexual entre a modelo brasileira Daniela Cicarelli e o namorado Tato Malzoni, numa praia em Espanha, continuar disponível.
A modelo e o namorado levaram o caso à Justiça e pediram que o vídeo fosse retirado do site, exigindo ainda o pagamento de uma multa diária de 250 mil reais se este continuasse on-line.

O vídeo, que foi o mais assistido na Internet no Brasil, apesar de já ter sido apagado várias vezes, continua acessível uma vez que os cibernautas voltam a colocar as imagens no YouTube.
Em Dezembro, Cicarelli iniciou um terceiro processo em Tribunal, onde exige que o site seja encerrado enquanto o comprometedor vídeo do casal não seja totalmente apagado.
Esta quarta-feira, um tribunal de São Paulo concedeu decisão favorável à modelo. No entanto, especialistas afirmam que será difícil alterar a lei em vigor nos Estados Unidos, local onde o YouTube está sediado e onde radicam as ordens para o funcionamento do site.

Beijós, a Aldeia mais digital de Portugal

Arquivado em: Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *