Antes e agora: Modern Talking – Atlantis is calling *** Win the race

Por | 7 de Janeiro de 2007
Formado em fins do ano de 1984, quando Dieter Bohlen tinha 30 anos e Thomas Anders tinha 21. Inexplicavelmente tornaram-se imensamente populares com seu primeiro sucesso “You’re My Heart, You’re My Soul”, seguidos posteriormente por “You Can Win If You Want” e “Cheri Cheri Lady”. Lançaram dois discos por ano, de 1985 a 1987 enquanto também promoviam seus singles na televisão por toda a Europa. Depois de se separarem em 1987, reuniram-se novamente em 1998, num primeiro momento apenas testando seus antigos sucessos em novas versões e novamente alcançando o topo das paradas de sucesso inesperadamente. Dieter Bohlen e Thomas Anders romperam novamente em 2003 devido a desacordos irreconciliáveis. Thomas Anders iniciou outra carreira solo imediatamente, enquanto Bohlen começa a devotar-se na maior parte de seu tempo à procura de novos talentos, especialmente àqueles que ele descobriu na edição alemã do show televisivo Ídolos.

As vendas globais de Modern Talking ultrapassaram 120 milhões de unidades, de acordo com a BMG em junho de 2003, e se tornaram os maiores vendedores alemães de música da história da indústria fonográfica da Alemanha, ultrapassando a Boney M e Milli Vanilli, Scorpions e Snap!.

Antes 1986

Actualmente

Na Aldeia mais digital de Portugal – Beijós

2 thoughts on “Antes e agora: Modern Talking – Atlantis is calling *** Win the race

  1. Anonymous

    os mt são o grupo mais fantastico de todos os tempos.foi uma pena terem-se separado. mas adoro thomas anders e um cantor 5 estrelas o meu favorito

  2. Spider

    Sou um fã dos Modern Talking desde 1984 e tenho acompanhado a carreira deles desde então. Lamento que não lhes tenha sido dado o devido valor que mereciam, especialmente em Portugal.
    A voz de Thomas Anders é fantástica e Dieter Bohlen compõe melodias belíssimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *