Novis e Clix fazem crescer 37% a net de banda larga

Por | 10 de Outubro de 2006

A Novis e a Clix foram responsáveis por 37% do crescimento da banda larga no segundo trimestre de 2006, segundo dados da Anacom e dos operadores, divulgados em comunicado pela Sonaecom.


No segundo trimestre do ano, a banda larga registou um crescimento de 58 mil acessos face aos primeiros três meses de 2006. As duas marcas de telecomunicações fixas da Sonaecom foram responsáveis por 22 mil acessos e as marcas do grupo PT por 15mil.

Segundo Pedro Carlos, administrador responsável pelo negócio fixo da Sonaecom, este crescimento deve-se ao facto da empresa “deter a rede de telecomunicações mais avançadas do país e oferecer o leque de serviços com melhor ‘performance’”.

Fonte: Jornal de Negócios

Arquivado em: Web

2 thoughts on “Novis e Clix fazem crescer 37% a net de banda larga

  1. Anonymous

    é pena a noticia não indicar o tempo médio de espera para a instalação do serviço. Quantos destes novos clientes terão pedido para aderir ao serviço em 2005? lol

  2. Anonymous

    “deter a rede de telecomunicações mais avançadas do país e oferecer o leque de serviços com melhor ‘performance’”.
    Isto é só rir…
    Se a clix tivesse metade dos clientes da netcabo liderava de longe as queixas na DECO. E basta usar a regra de 3 simples, sem ter em conta o aumento de tráfego devido ao aumento de clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *